terça-feira, 25 de setembro de 2012

CUIDADO COM ESSE TIPO DE AMIZADE...


 

 

“Amigos são como táxis: quando faz mau tempo, escasseiam...”

 

 

Toca o celular, e ele atende...

-   Alô...

-   E aí, cara, tudo bem...?

-   Ahnnn... Quem é que está falando?

-   Pô... Não tá reconhecendo minha voz?

-   Não... É que...

-   É o Borrasca – Tonhão Borrasca!

-   Ah... Oi... Tonhão... É que...

-   Pô cara, quanto tempo... Tava com muita saudade...

-   ...

-   Quanto tempo a gente não se fala?

-   É... Só que...

-   Pô... Tenho muitas saudades daqueles tempos em que curtíamos aquele happy-hour...

-   Ei...

-   E não só na sexta-feira...

-   Ôôôhhh... Mas... Tô no hospital...

-   Eu, você, e o Pedrão, o Pedrão, lembra-se?

-   Ahn... Sim... Mas...

-   Cara, que doideira... Lembra-se dos papos?

-   Ahn... Claro.... Mas...

-   Muito doidos... O Pedrão, intelectual que ele só; falava coisas que só ele entendia – ou, pelo menos, só ele sabia do que estava falando... AH! AH! AH!

-   É... Só que... Meu pai acabou de dar entrada na UTI...

-   E você; VOCÊ!!! O maestro maior em todo esquema; articulado, preciso, inteligente... Sempre com tiradas bem humoradas, certeiras em qualquer assunto.

-   Ahn... Você está me ouvindo...?

-   Sei que o Pedrão sempre teve muita diferença com você; eu até acho que ele gosta de você, mas as tiradas que você dava sempre foram uma pedra na auto-estima intelectual dele.

-   Mas...

-   Vem cá, me escuta um pouco – faz tempo que não rememoramos aqueles tempos; que tal uma cervejinha hoje? Já combinei com o Pedrão e com o Betão, e eles confirmaram. Tudo bem?

-   Ahnn...

-   Sensacional! Vamos reviver aqueles bons tempos – que saudade! Um forte abraço! Ah, no mesmo barzinho, o de sempre. Tchau!!!

-   Ahnnn...

-   Tum... Tum... Tum...

-   Ahnnn...

 

 

“Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.” (Voltaire).

 

 

 


POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger