quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A VIDA NEM SEQUER TEM TRILHA SONORA


 

Inútil tentar descrever para um terceiro o sentimento despertado por um olhar 43 – tanto para quem dá, quanto para quem o recebe...

Paixão pura...

Formosa sensação...

Para o resto da vida, a fonte da saudade...

Pode ser que os tempos modernos tenham atenuado o prazer de se poder refletir sobre os primeiros erros – hoje em dia, todo mundo quer acertar de primeira, “apesar de você”...

Ninguém mais projeta até quando esperar...

Não há mais uma menina veneno que inspire como fogo um bem que se quis...

Há somente “louras geladas”...

Talvez ainda haja alguém romântico – ou, pelo menos, o último romântico...

Pensando em encontrar alguém um dia e assumir: será que eu posso lhe dizer que... eu gostava tanto de você...

Sem se preocupar com polícia, com política, com coisas do tipo “que país é este”?...

Alguns já dizem: “tô cansado de tanta porrada da vida”...

E outros já assumem: “agora eu sei, não adianta ter medo de avião”...

“Pois minhas quimeras são só minhas”...

Independentemente de quaisquer deslizes, não se iluda!

Não há revelação divina que justifique a alguém ser exagerado!!

A vida real ensina que não existem revoluções por minuto.

Pois tudo na vida, um dia, vai passar...

E ainda que se ache que se esteja entre a cruz e a espada...

Existe apenas um momento em que podemos mudar.

Momento esse chamado alvorada voraz...

 

 

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger