terça-feira, 13 de novembro de 2012

"VIVO" FIXO? NEM "MORTO"...


 

“Não perca seu tempo se perguntando por que é que um poste foi colocado ‘lá’: nem ele sabe porque alguém o colocou ‘lá’...”

 

Venho sendo assinante da VIVO FIXO (ex-TELEFÔNICA) durante os últimos 20 anos.

Tenho também o “Speedy” (que significa “rápido”, em inglês - que ironia...).

Considero a figura do poste como uma das mais importantes simbologias para definir a “postura” de passividade a que uma pessoa pode chegar – e, infelizmente para os usuários dos serviços desse ramo de negócios da empresa, plenamente aplicável na definição do nível de seu atendimento.

Solicitei via “10315” (que, teoricamente, é o número “VIP” para ligações de clientes “speedy”) o atendimento para correção de problemas tanto em minha linha telefônica quanto no "speedy" – problemas, aliás, que eles mesmos criaram, quando um “técnico”, tentando solucioná-los, simplesmente deixou minha linha sem identificador de chamadas, sem extensão, sem chamada em espera, sem...

Nessa ligação ao 10315, a atendente me informou que solicitaria um atendimento de urgência.

Essa ligação ocorreu uma semana atrás...

E, depois disso...

Você os viu?

Nem eu...

Ninguém apareceu...

Nem deu satisfação...

Desrespeito?

Pouco caso?

Soberba?

Inanição?

QUAL A EXPLICAÇÃO?!?

...

Na realidade, todos sabemos a explicação...

Mas eu vou continuar esperando!

Pois é da VIVO FIXO que eu quero uma explicação...

Já não mais para explicações técnicas...

Mas para a confirmação de sua (falta de?) “POST...URA”...

Afinal, pelo menos de POST...ES, ela deveria entender...

 

“Um ‘poste’ nunca saberá explicar porque está onde está... Mas, pelo menos, espera-se que esteja ‘lá’...”

 

 

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger