quinta-feira, 21 de março de 2013

NEUROLINGÜÍSTICA - O QUE É ISSO?



“Palavra e pedra atirada não têm volta.” (Benito Pérez Galdós)
 

-       E então Severino, pronto para a última pergunta?

-       Vamlá! Manda que vou matar de primeira!

-       Então segura: qual é a maior carta do baralho?

-       Ora, ora... Que pergunta mais fraquinha... Todo mundo sabe que a maior carta do baralho é o “ÁS”! Acertei!! Ganhei!!!

-       ...

-       Eu sou o máximo!!!!

-       ...

-       Eu sou o maior!!!!!

-       ...

-       Eu...

-       ...

-       E aí, então... Que é que você tá esperando para dizer que eu acertei...?!?

-       Severino, eu não posso dizer que você acertou...

-       Não?!?

-       Não, Severino...

-       Como não?!? Você perguntou qual a maior carta do baralho, e eu respondi certo: é o “ÁS”!!!

-       Severino, preste atenção: o “ÁS” é a carta de maior valor em alguns jogos de baralho...

-       ...

-       Mas eu não perguntei qual a carta de maior valor em jogos de baralho...

-       ...

-       Eu perguntei qual a maior carta do baralho; e a resposta certa seria...

-       ...

-       NENHUMA! POIS, NUM BARALHO, TODAS AS CARTAS TÊM O MESMO TAMANHO...

-       ...
 

Entendeu?
 

...


Desperte o gigante que existe em você...



“A palavra é metade de quem a pronuncia, metade de quem a ouve.” (Michel de Montaigne)


HISTÓRICO DO BLOG:

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger