segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Blogger?!? UOOOLLLLLL...


 

“Como é que se ganha dinheiro no blogger? Comprando ações do Google...”

 

Fiquei chateado hoje... Muito chateado... Aliás, bota chateado nisso...

Como é que o blogger faz isso com a gente... Deixa a gente indefeso... Exposto... Tal qual órfão...

Triste sina para quem, diferentemente de gerações anteriores, não teve a oportunidade de poder escolher seus pais adotivos...

O blogger era meu pai adotivo – pois, tal qual o Jorginho recorre ao Tufão, recorria a ele quando me sentia ávido para falar de meus dilemas, de minhas idéias, de minhas aspirações...

E o que ele fez?!?!?

Deu uma de Nilo...

CAIU...

Neste domingo...

14 de outubro de 2012...

Ele CAIU...

Por mais de quatro horas!!!

...

E nem uma satisfação eu recebi...

Como se fosse a Carminha...

Nem sequer um e-mail...

Como se fosse o Santiago...

Nem sequer uma mensagem...

Como se fosse a Begônia...

Qual o alento...?

...

Ah, foi o sistema...?!?

...

Ah, foi a internet...?!?

...

Que me importa???

Quando mais eu precisava dele, ele se foi, se esvaiu...

Escafedeu-se...

Como se fosse o Max...

Oh, blogger...

Volte!

Volte!!

Volte!!!

Ou, pelo menos, diga-nos a que veio...

Para que possamos entender porque você mesmo tendo ido, qualquer hora dessas, vai voltar...

Nem que seja pela Avenida Brasil...

Afinal, por ela, até a Nina voltou...

(Aliás, não foi a Nina, foi a Rita...)

 

“Se você acha o blogger enrolado... É porque você não assiste novelas...”

 

 

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger