sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GALAXY S IV DEVE SER ANUNCIADO EM 15 DE MARÇO


O próximo, e já aguardado, smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S IV, pode ser anunciado pela empresa no dia 15 de março.

Segundo o site SamMobile, que já divulgou com precisão detalhes de futuros lançamentos da empresa, o novo smartphone será apresentado dia 15 de março durante uma conferência para imprensa.

E como fico eu, que ainda estou tentando me entender com meu recém adquirido (dois meses... ué... não é recente...?!?) Galaxy Y Pro?

A gente até que se dá bem, via de regra...

Só não suporto quando ele toma a iniciativa de fazer coisas que eu não pedi (e nem faço idéia sobre o quê), quando está no meu bolso...

 

Fonte:


 

 

HISTÓRICO DO BLOG:

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

Powered By Blogger